Como Apoiar

TORNANDO-SE VOLUNTÁRIO

Ser voluntário é realizar um conjunto de acções de interesse social e comunitário, de forma desinteressada – no âmbito de projectos, programas e outras formas de intervenção – ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, e  sem fins lucrativos (Lei n.º 71/98, de 3 de Novembro).

APOIANDO MONETARIAMENTE

Ao abrigo da lei do mecenato solicitamos a algumas empresas ou particulares que colaborem com um donativo – Enquadramento no EBF (Donativo concedido sem contrapartidas, ao abrigo da alínea a) n.o 3 do Art.o 62 do Estatuto Benefícios Fiscais).

Deste modo, apelamos ao vosso donativo.

TORNANDO-SE ASSOCIADO

Qualquer pessoa, singular ou colectiva, pode ser admitida como associado, pela CERCIBEJA. A admissão como associado deve ser solicitada por escrito e aprovada em reunião de do Conselho de Administração.

l

Consignação DE 0,5% DO IRS

Atribuir 0,5% do IRS que vier a ser liquidado à CERCIBEJA não é igual a pagar mais imposto. É simplesmente escolher o destino de 0,5% do seu IRS.
Como? Ao preencher o Campo 901 do Quadro 9 do ANEXO H (Benefícios fiscais e deduções) inscreva o NIPC  CERCIBEJA: 500807914
Após liquidado o IRS será apurado valor que reverterá para a CERCIBEJA e o Estado irá notificá-lo.

PARTICIPANDO NAS NOSSAS INICIATIVAS

A CERCIBEJA desenvolve diversas actividades, fazendo cumprir a sua missão e objectivos. A sua participação é muito importante, desde apoiando campanhas de sensibilização e informação para a inclusão, desenvolvendo actividades de mecenato quer financiando ou contribuindo materialmente para projectos inclusivos, encomendando os nossos produtos ou serviços, facultando estágios ou oportunidades de emprego na sua empresa… ou ainda se tiver alguma ideia e a quiser partilhar teremos muito gosto em recebe-la e colocá-la em prática…