alice beja 2017

 

No passado dia 14 de Julho, apresentámos a nossa peça "Alice", no auditório do Instituto Politécnico de Beja.

Esta estreia na nossa cidade foi um sucesso e contou com a presença de muitas crianças de ATL's, jovens do Centro de Paralisia Cerebral, familiares e amigos dos nossos clientes e, claro, todos os colaboradores e clientes da Cercibeja.

Agradecemos ao IPBeja pela cedência do espaço, ao grupo de Teatro Jodicus, ao CLDS e ao IPDJ pelo empréstimo do material técnico.

Um agradecimento muito especial a Fernando Pardal e José Pedro Grazina, interprete e autor da música, pela sua disponibilidade em colaborar no nosso projeto.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho, Juntos construímos felicidade!

Projecto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projectos pelo INR,I.P.

logo inr

 

"Gostei muito do teatro e quero fazer outra vez!" Telma Cardeira

"Senti-me nervosa porque estava muita gente, mas gostei muito de fazer esta peça." Paula Graça

"Gostei de fazer de chapeleiro porque era muito divertido e muito maluco! Para a próxima gostaria de fazer outra personagem que tivesse ainda mais sucesso!" António Lebres

"Gostei de aprender as falas da peça." Tiago Almeida

 

Mais fotografias disponíveis no Facebook da Cercibeja.

 

cuidados 2017

 

À semelhança de anos anteriores e devido ao sucesso alcançado, voltámos a promover, no âmbito do módulo de Cidadania e Empregabilidade algumas actividades nas quais participaram os clientes da UPS-Qualificação e Emprego, relacionadas com a promoção dos Cuidados de Saúde e Imagem.

Deste modo, em parceria com o Centro de Formação Profissional de Beja, realizou-se uma sessão de Cabeleireiro, com o objectivo de promover a melhoria da imagem e da auto-estima dos nossos clientes.

Mais fotografias disponíveis no Facebook da Cercibeja.