Donativos

A CERCIBEJA - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Beja, C.R.L. com o NIF 500 807 914, teve o seu início em 1978 e em 1980 é considerada Instituição de Utilidade Pública. Mais tarde em 2001, devido a alterações legislativas, foi equiparada a Instituição Particular de Solidariedade Social.

O seu donativo dedutível em sede de IRS, irá ser aplicado em prol da nossa missão e dos nossos clientes, que agradecem a sua generosidade!

Clique aqui para efetuar o seu donativo!

Modalidades disponíveis para efectuar o seu Donativo:

- Transferências bancárias

O donativo pode ser feito através de transferência interbancária para a conta da Cercibeja na Caixa Económica Montepio Geral. Para tal, utilize o IBAN PT50.0036.0054.9910.0028.1309.2 e o BIC/SWIFT: MPIOPTPL

Envie o comprovativo da transferência para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou para a nossa morada Quinta dos Britos – Apartado 6115 7801-908 Beja acompanhado do seu número de identificação fiscal ou NIPC, nome e morada, para que assim possamos enviar-lhe o recibo de donativo.

O seu donativo será utilizado para beneficio daqueles que servimos e comprometemo-nos publicamente a não utilizar qualquer verba recebida para outros que não sejam os fins da Cercibeja.

- Géneros

Recebemos na Cercibeja géneros, alimentares e não alimentares, que possam ser usados nas atividades ou que possam ser transferidos para quem deles precisa e não pode pelos seus meios adquirir. Se não servir para a Cercibeja ajudámo-lo a ser reencaminhado para outra Instituição que melhor proveito lhes possa dar. A sua solidariedade será sempre compensada e no fim entregámos-lhe recibo de donativo em géneros. Acompanhe o fruto da sua generosidade na Cercibeja, visitando-nos e conhecendo o nosso trabalho.

Ligue 284 311 390 ou envie email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e verá que , Juntos, Construímos Felicidade.

- Dinheiro/Cheque/Multibanco

Estamos abertos a receber os seus donativos todos os dias úteis na nossa sede, na Quinta dos Britos (ver localização). Se preferir enviar por correio para a nossa morada (ver contactos) não se esqueça de informar da sua morada e do seu NIF/NIPC para que possamos enviar-lhe o respetivo recibo de donativo.

- Cumprimentos Legais/Doação de multas ou coimas à Cercibeja

As multas ou coimas por via de tribunais podem ser doadas às IPSS e sendo a Cercibeja equiparada a uma IPSS, pode receber por via de donativos estas contribuições financeiras.

De acordo com o artigo n.º281 n.º2 alínea c) do Código de Processo Penal, pela redação conferida pela Lei n.º 48/2007, de 29 de Agosto, com entrada em vigor em 15 de setembro de 2007, nos processos com suspensão provisória e preenchidos os pressupostos legais com a concordância das partes podem ser impostos ao arguido a seguinte regra de conduta: “Entregar ao Estado ou a instituições privadas de solidariedade social certa quantis ou efetuar prestação de serviço de interesse público”.

© 2018 Cercibeja, CRL. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper